MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro recebe ajuda de bilionário para comprar atleta de alto nível

O Cruzeiro terá a ajuda do empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, para exercer a cláusula de compra do meia Matheus Pereira. Emprestado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, até junho deste ano, o camisa 10 está avaliado em R$ 60 milhões, valor que será pago pelo clube de Belo Horizonte com a ajuda do parceiro bilionário, que costuma investir em contratações para a Raposa.

Em entrevista ao jornalista Samuel Venâncio neste domingo (7), Pedro Lourenço confirmou a informação e disse que já tem atuado ao lado do gestor do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, para comprar Matheus Pereira. Nas últimas semanas, o time de Minas Gerais tem conversado com os sauditas para ver como será feito o pagamento dessa quantia milionária.

“A prioridade hoje é o Matheus Pereira, que está na pauta. Breve breve, a gente espera anunciar em definitivo. (…) O 10 é o Matheus Pereira. Eu vou ajudar ao Cruzeiro. Não é fácil, o valor, a dificuldade, eu vou ajudar ao Cruzeiro nessa aí”, declarou Pedro Lourenço, empresário muito conhecido em Minas Gerais por ser dono da rede Supermercados BH, além de ter outros investimentos.

Cruzeiro vai ter ajuda de investidor para comprar Matheus Pereira

Matheus Pereira é o grande destaque do Cruzeiro em 2024 e visto como a referência técnica do time. Garçom do elenco na temporada, o camisa 10 já soma seis assistências em 13 jogos, além de ter marcado um gol. Torcedor da Raposa desde a infância, o jogador deixou claro que quer permanecer no clube de Belo Horizonte para fazer história vestindo a camisa celeste.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo